Uma análise de o rei da montanha

Este participante deverá consultar periodicamente o site a fim por estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Em caso do emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública por saúpor, pelo hospital Luzia de Pinho Mello;

O precisamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto com uma fotocópia do seu documento e utilizando termo do responsabilidade que ficará  retida usando a organização.

Quem tem Coração por Zumbi, nãeste aceita talhar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Não será permitido este auxílio de ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada.

- Este número do peito atribuído é de uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta não esteja portando no instante da largada, nãeste será autorizada sua participação da prova;

Atletas que largarem com mais de 5 minutos de atraso podem deter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após os postos do hidratação).

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas através Organização e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins por difusão e publicidade do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao precisamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a realizar reclamações.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receberão, o rei da montanha mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha do participação;

ESTES inscritos deterãeste à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não tem vestiários do banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *